A Travel and vacations forum. TravelBanter

If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

TRANSFORME R$6,00 EM R$ 6.000,00 vale a pena amigos

Old November 28th, 2005, 04:16 AM posted to rec.travel.latin-america

Default TRANSFORME R$6,00 EM R$ 6.000,00 vale a pena amigos

TRANSFORME R$6,00 EM R$ 6.000,00 vale a pena amigos! mensagem:
TRANSFORME R$6,00 EM R$ 6.000,00 vale a pena amigos!

Leia o texto com atenção, funciona mesmo! É só seguir as
instruções abaixo Eu não acreditava, e já estou recebendo. Sabe
porque vale a pena? O investimento é irrisório, R$ 6,00 (seis reais)
+ despesas postais, não custa tentar! PESSOAL, EU SEI QUE É DIFÍCIL
ACREDITAR PQ ATÉ EU COMEÇAR A GANHAR TAMBÉM NÃO ACREDITAVA, JÁ
TINHA RECEBIDO ALGUNS EMAILS SOBRE ESSE ASSUNTO, MAS TINHA OS IGNORADO,
ATÉ QUE LI O TEXTO DISPOSTO EM UM SITE E RESOLVI TENTAR, AFINAL, COMO
O PRÓPRIO AUTOR DO TEXTO FALA, SÃO SÓ 6,00 REAIS, ALÉM DO MAIS, EU
NÃO ESTARIA PERDENDO MEU TEMPO AKI SE NÃO ESTIVESSE GANHANDO, JÁ
GANHEI EM 15 DIAS CERCA DE 1 MIL REAIS, SIGAM DIREITINHO O TEXTO ABAIXO
(ELE NÃO É DE MINHA AUTORIA, MAS ESSE AKI SIM) E SEJAM HONESTOS, POR
FAVOR!!!! ASSIM TODOS PODEREMOS CRESCER COM ESSA
COOPERATIVA!!!!!!!!!!! ACREDITE SE VC QUISER... sVC PODE FAZER 6,00
REAIS VIRAR 6,000,00 REAIS AVISO QUE O TEXTO É UM POUCO LONGO, MAS ELE
PODERÁ MUDAR A SUA VIDA! Este programa permanece próspero por causa
da honestidade, obediência e integridade dos participantes. Aqui
estão os quatro passos fáceis para sucesso: TRANSFORME R$ 6,00 em R$
6.000,00 Não custa Nada! Nem precisa envelopar nada! Nem Visitar
nenhum site comercial! "COMO GANHAR MUITO DINHEIRO COM A INTERNET"
Veja o relato de uma pessoa que acreditou no programa: Meu nome é
Elias sou um pequeno empresário. Em Junho de 2002, recebi pelo correio
eletrônico uma informação inusitada. É claro, ela veio
espontaneamente. Simplesmente pegaram meu nome/e-mail em algum cadastro
de mala direta ou de algum provedor. Graças a Deus por isto! Depois de
ter lido a informação, mal pude acreditar no que meus olhos tinham
visto. Diante de mim estava uma estupenda maneira de resolver todos os
meus problemas. Eu não teria que investir quase nada, e mais, sem me
endividar novamente. Pensei: Por que não? "Pior do que eu estava não
poderia ficar". Segui as instruções correta e minuciosamente. Enviei,
inicialmente, 250 e-mails, e o dinheiro começou a chegar.
Vagarosamente no início, mas após algumas semanas eu estava recebendo
mais e-mails do que poderia ter em um dia. Passados três meses, mais
ou menos, o dinheiro parou de chegar. Como tinha feito um registro
preciso do dinheiro recebido, fiquei estarrecido. O final totalizava R$
111.972,00 (Cento e Onze mil, Novecentos e Setenta e Dois Reais)
Fantástico! Paguei todas as minhas dívidas, comprei um carro novo,
uma bela casa e enviei de forma intercalada (quatro vezes de 250) mais
1.000 cartas/e-mails. Em quatro meses, aproximadamente, recebi R$
447.888,00 (Quatrocentos e Quarenta e Sete Mil Oitocentos e Oitenta e
Oito Reais). Leia atentamente, isso pode mudar sua vida para sempre.
Lembre-se: este programa não funciona, se não for colocado em
prática de forma correta e como indicado nas instruções adiante.
Esta é uma grande oportunidade, com pouquíssimo custo ou risco. Siga
o texto: Por favor, siga estas diretrizes EXATAMENTE como descritas e
você poderá ganhar muito dinheiro num espaço de 15 a 30 dias. Este
programa permanece próspero por causa da honestidade, obediência e
integridade dos participantes. Aqui estão os quatro passos fáceis
para sucesso: 1º Passo - Envie 1 real a todos da lista: Embrulhe a
nota de um real de modo que não fique aparecendo,ponha uma folha de
papel em volta do dinheiro, coloque num envelope e mande pelo correio;
ou se preferir deposite na conta bancária (alguns colocam). 1) Joel
Roberto Martins de Oliveira - Quadra 06 conjunto b casa 29,
Sobradinho - DF Cep: 73025-062. 2)Juca Alberto Renzo- R.Ary
Barroso,1136-Boa Vista-Curitiba/Pr CEP82560370 3) Joel Balbino da
conceição - av.nossa senhora de copacabana 766, copacabana/Rj cep:
22050000 - banco Itaú, Agencia 0726, conta corrente 39957-9. 4) Joel
Carlos dos Santos - Av. Luciano Eduardo Felix, 383,
Res. Douradinho - São Carlos - SP CEP 13568-010. 5) Nick
Life_Owner - Cyro Soares, 164, Jd. Nova Ipanema, Sorocaba-sp
CEP-18071015 - Banco do Brasil, agencia 1512-1, conta 7770-4. 6) Júlio
César Martins - Caixa Econômica Federal - Agencia 0589 Conta Nº.
023 00001393-8. Rua Maximino Tosi, 502, Cep. 85864-030 Jd. Festugato
- Foz do Iguaçu/Paraná. Caixa Econômica Federal - Agencia 0589
Conta Nº. 023 00001393-8 LEMBRE-SE: Seu "Único Investimento" são
apenas "R$ 6,00" é um valor muito pequeno para a "GRANDE
POSSIBILIDADE" de "Você GANHAR muito DINHEIRO!!!" 2º Passo - Agora
tire o nome do 1º participante da lista e eleve uma posição acima, O
2º vai para o primeiro da lista, o terceiro vai para o 2º e assim
sucessivamente, e coloque seu nome, seu banco, sua agencia e conta
corrente no 6º da lista. 3º Passo - Mude o que você quiser, mas
tente manter a sua mensagem o mais parecido possível com essa. Agora,
poste seu artigo modificado (ou esse meu mesmo, não esquecendo a ordem
de mudar a ordem dos nomes e acrescentar o seu) para pelo menos 200
fóruns ou newsgroups diferentes (A UOL diz em sua homepage que existem
mais de 20,000 newsgroups, informe-se lá na parte de fórum se você
não souber) (Você pode usar também os fóruns da Google, Bol, Ubbi,
Hotmail, Terra, etc...) ou mande emails para seus amigos, divulgue em
uma homepage, divulgue no orkut... Tudo que você necessita é 200, mas
lembre-se, quanto mais você mandar, mais DINHEIRO você ganhará!
IMPORTANTE: Você não adquirirá muito a menos que você poste como
louco!!! A melhor maneira de postar é colocar um título chamativo que
fique visível para todos, como:"GANHE DINHEIRO FÁCIL" ou "COMO
TRANSFORMAR R$ 6,00 EM R$ 6.000,00", "R$ 6,00 FAZ FALTA PARA VOCÊ? +
ELE PODERÁ MUDAR SUA VIDA!!!" NÃO PARE DE LER ESTE ARTIGO, NO FINAL
VC QUEM DECIDE Para copiar esta mensagem: Selecione o texto (Ctrl + T)
e após selecionar, copiar o texto (Ctrl + C). Abra o word ou bloco de
notas ou wordpad e colar o texto (Ctrl + V) altere os dados na
relação de depósitos (tirando o 1º da lista e subindo os de baixo e
colocando o seu NOME, BANCO, AGENCIA E CONTA na 6º lugar da lista.)
para finalizar salve este arquivo. Para colocar o texto deste arquivo
no FORUM e NEWGROUPS é só copiar (Ctrl + C) e colar (Ctrl + V) na
mensagem a ser enviada para os FORUM e NEWGROUPS. (Simples e Fácil
né!!!). Lembre-se que este programa funciona sempre, quando você
precisar de dinheiro, você pode usar ele novamente. A BASE DESTE
PROGRAMA: Compromisso, Responsabilidade, Honestidade, Integridade e
Rapidez, estes são os fundamentos principais para "Nosso Sucesso".
Agora você pode se perguntar de onde é que saí o dinheiro que
receberei!!! Pois bem, entenda o seguinte: Milhares e milhares de
pessoas estão plugadas diariamente na internet e receberão direta e
indiretamente esta mesma proposta. Elas desejarão como você ganhar
esta dinheirama toda. Atenderão aos requisitos e depositarão os
R$6,00. Este sistema de cooperativismo acumulativo lucra com os novos
integrantes que aceitam participar do esquema. Após ter enviado os
R$6,00 você manteve aqueles que começaram antes de você em
lucratividade e passa a fazer parte do ciclo. É algo que se baseia na
inteligência, bom senso e honestidade. Nossos integrantes possuem
contato na WEB via IP e todas coordenadas relativas a esse programa de
cooperativismo acumulativo são lançadas num gerenciador fidedigno de
credibilidade. Aqueles que não cumprem com sua parcela de R$6,00 são
exclusos dos procedimentos posteriores. Olhe isto deste modo: Se você
for HONESTO, o programa sempre continuará e o dinheiro que tantos
outros já receberam virá também para você, devido à sua
contribuição de R$6.00. *NOTA: Seu nome subirá na lista a cada
remessa de forma que quando seu nome alcançar o "1º LUGAR NA
RELAÇÃO" você já terá recebido milhares de reais em DINHEIRO
VIVO!!! Lembre-se que você só investiu R$6.00. (R$1.00 para cada uma
das seis pessoas listadas acima). LEMBRE-SE, QUANTO MAIS MENSAGENS
VOCÊ ENVIAR AOS NEWSGROUPS DIFERENTES, MAIS DINHEIRO VOCÊ GANHARÁ.
Você começará a receber dinheiro dentro de dias! Agora o PORQUÊ de
você receber esse dinheiro: Vou explicar numericamente agora, preste
atenção: CLARO AGORA VOU EXPLICAR COMO VC VAI GANHAR TANTO DINHEIRO E
EU SEI QUE VC VAI ENTENDER; VAMOS CALCULAR: Vamos dizer que das 200
mensagens que eu enviei eu receba só 5 respostas (um exemplo muito
ruim e baixo, quase impossível). Então receberei R$5,00 com meu nome
na 6ª posição da lista. Agora, cada uma das 5 pessoas que há pouco
me enviaram R$1.00 enviam mais 200 mensagens para outros lugares
diferentes, cada com o meu nome agora na 5ª posição da lista, 5
pessoas multiplicado por 5 é igual a 25 pessoas, vezes R$ 1,00 é
igual a R$25.00 de ganho. Agora, cada uma dessas 25 pessoas envia mais
200 mensagens para outros lugares diferentes, com meu nome na posição
4ª posição da lista. E, vamos supor, que novamente somente 5
indivíduos respondam para cada um dos 25 remetentes, totalizará 125
pessoas e eu receberei então mais R$125.00! Agora, essas 125 pessoas
postam mais 200 mensagens para outros lugares diferentes, com meu nome
na posição 3ª posição da lista. E, vamos supor, que novamente
somente 5 indivíduos respondam, totalizará 625 pessoas e eu ganharei
mais R$625.00! OK! Agora aqui é a parte divertida, cada dessas 625
pessoas postam mais 200 mensagens para outros lugares diferentes, com
meu nome na posição 2ª posição da lista. E, cada um obtém somente
5 retornos. Teremos um total de 3.125 retornos de R$ 1,00. Isso me
rende mais R$ 3,125.00!!! Finalmente, essas 3.125 pessoas também
postem mais 200 mensagens para outros lugares diferentes, com meu nome
na posição 1ª posição da lista. E, se ainda apenas 5 pessoas
retornem teremos um total de 15.625 pessoas, que me dará um ganho de
R$15,625,00! Inacreditável, com o pequeno Investimento de "Apenas R$
6,00" eu ganhei a bagatela de R$ 19.530,00. O mais incrível ainda, com
apenas o retorno de 2,5% (05 retorno por cada das 200 mensagens
enviadas) que eu e meus parceiros mandamos. PORTANTO ESTA É A
OPORTUNIDADE DE MUDAR SUA VIDA! DEPOSITE AGORA (JÁ) E ENVIE SUAS
MENSAGENS NOS FORUNS E NEWSGROUPS DIFERENTES, QUANTO MAIS, MELHOR!!! .
.. . E FELIZ VIDA NOVA!!! O MUNDO SERIA BEM MELHOR SE TODAS AS PESSOAS
PUDESSEM CONTAR COM AS OUTRAS PESSOAS E NÃO COM SISTEMA FALIDO DO
GOVERNO DO NOSSO PAÍS, FAÇA A DIFERENÇA NESSE PAÍS E ALEM DE AJUDAR
VOCÊ PODE SER BENEFIADO TAMBÉM, O SISTEMA FUNCIONA SO DEPENDE DE VOCE
CONTINUAR. Nome: E-mail: Endereço: Telefone: Cidade: Mensagem: