A Travel and vacations forum. TravelBanter

If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

GANHAR MUITO DINHEIRO$$$$

Old December 21st, 2005, 04:11 AM posted to rec.travel.cruises

Default GANHAR MUITO DINHEIRO$$$$

GANHE MUITO DINHEIRO HONESTAMENTE!
DEZEMBRO/2005
..
Ganhe Dinheiro: - Transforme 6 reais em mais de 6.000 reais. Acredite

MUDE JÁ SUA VIDA LEIA COM ATENÇÃO!!! Se achar que é roubada não
faça, mas leia que não custa nada. Por favor, leia este texto para
entender, é muito fácil!! LENDO ISTO VOCÊ PODE MUDAR SUA VIDA!!!
(Leva menos de 3 minutos).

Pouco tempo atrás, eu estava olhando mensagens nos fóruns (ou
newgroups), como você que está fazendo agora, encontrei um artigo
semelhante a isto descrevendo como eu poderia fazer milhares de reais
dentro de semanas com apenas um investimento de R$6,00.
Pensei, "Que fria" "Tremenda bobagem". Mas como curioso, como a
maioria de nós brasileiros, continuei lendo. O texto me orientava a
enviar R$ 1,00 a cada um dos nomes contidos na lista logo abaixo.
Depois de ter feito isso, bastaria eliminar o primeiro nome da lista e
mandar o artigo para pelo menos 200 fóruns ou newsgroups (existem
milhares deles). Nada mais, só isso e você ganhará muito dinheiro.
Assim depois de refletir sobre isto, resolvi seguir a risca a
orientação do texto. Cheguei a seguinte conclusão: "O que eu
perderia se abençoasse seis pessoas com R$ 1,00 cada e mais as
despesas de correio??? Quantas vezes eu perdi dinheiro em coisas que
jamais usei!!! Aqui pelo menos eu estaria sendo útil para as pessoas
as quais eu enviei e correndo o risco de ganhar muito mais, se
estivesse concorrendo pela loteria como sempre gastei e nunca ganhei o
que gastei , não é verdade?
Então mãos a obra, nada tenho a perder...mandei os R$ 6,00.
Resultado, ADIVINHE???... Dentro de 7 dias, comecei a receber dinheiro
pelo correio! Na primeira semana, recebi aproximadamente R$ 36,00. Ao
final da terceira semana eu tinha feito um total de mais de R$
1.000,00! Na sexta semana eu tive mais de R$ 9.000,00 e continua
chegando e agora estou economizando para comprar meu carro... Deixe-me
explicar como isto funciona e o mais importante, POR QUE funciona...
SUGESTÃO: Leia e releia esta mensagem inteira cuidadosamente! (imprima
e salve). Siga as instruções e veja o dinheiro entrar! É fácil. É
legal. E seu investimento é de R$ 6,00 (mais correio)
IMPORTANTE: Este não é um golpe, não é indecente, não é ilegal,
funciona muito nos países de 1º Mundo e foi reportado positivamente
pela revista EXAME. Funciona mesmo!!!. Se todas as instruções
seguintes forem cumpridas, seu retorno será bem rápido.
Exemplos de casos que acontecem e que pode
Fazer com que você que esta lendo se convença de que o esquema dá
certo.quando é realizado um evento religioso como o do Pe.Marcelo
Rossi que já reuniu um milhão de pessoas numa tarde em praça
pública e vamos supor que cada pessoa contribua com 1,00 na hora que
se passa o momento da oferenda junta-se 1 milhão de reais para a
igreja e seu projetos.
Outro exemplo:na cidade de Curitiba onde moram mais ou menos 1,6
milhões de habitantes uma empresa como a brasil telecon
As vezes não mandava a fatura mensal de cobrança no endereço dos
titulares das contas telefônicas, ficando assim para as pessoas
pagarem suas dividas em casas lotéricas informando o seu nº de fone.
Mas, pagando na lotérica no próximo mês vinha na fatura de cobrança
de um pouco mais de R$ 1,00 de taxa por ter efetuado o pgto assim.se
numa cidade de mais de 1 milhao de hab deixam de mandar 200 mil faturas
no próximo mês eles ganhan 200mil reais..é assim que se ganha muito
dinheiro e as pessoas não sentem por que sai um pouquinho de cada um
e que não faz falta. outro exemplo são os bancos que faturam muito
por tirarem pequenas quantias das pessoas e a soma dá milhões.
Por isso te digo que você investira R$ 6,00 nessa cooperativa e
poderá receber muito.veja o esquema abaixo:
ATENÇÃO: Siga EXATAMENTE estas instruções, e R$ 10.000 ou MAIS
pode ser seu em 20 a 60 dias. Este programa continua próspero por
causa da HONESTIDADE e INTEGRIDADE dos participantes. POR FAVOR
continue fazendo com que o programa seja um sucesso aderindo
cuidadosamente às instruções. Aqui estão os 4 passos fáceis para o
sucesso:
* ETAPA 1: Escreva em 6 papéis opacos o seguinte:" INCLUA-ME POR FAVOR
EM SUA LISTA DE CORRESPONDÊNCIA" (PLEASE ADD ME TO YOUR LIST). E
coloque o seu nome e endereço logo abaixo. Envolva R$ 1,00 em cada
papel que você acabou de escrever. Cubra-o com papel escuro para que
não haja violação, para que ninguém perceba que tem dinheiro no
interior do envelope, esta ação é importante é recomendável fazer
o teste numa lâmpada para ver se a nota fica aparecendo,só envie com
a certeza de que a nota de 1,00 não esta aparecendo. Depois, envie
cada envelope lacrado com o escrito e mais a nota de R$ 1,00 e o seu
nome e endereço e se puder colocar seu e-mail tudo de bem forma
legível para a lista que segue: e envie pelo correio a cada uma das 6
pessoas da lista abaixo.

(1º)
Alda Lorena Lameira
Rua Dona Eloa Do Vale Quadros- 816-Apt-31B
Santa Etelvina-São Paulo-SP,
CEP.08485-130

(2º)
Tiago Campos Colura
Rua Astorga nº222
Vila Guilhermina - São Paulo- SP
CEP. 03542-000

(3º)
Tiago Roberto Neis
Rua Luis Dinon, nº 70-Santa Rosa - RS
CEP . 98900-000

(4º)
Claiton Jeske
Rua leopoldo brod,nº1955,bloco 2 ap-412
Pelotas-RS CEP. 96070-370

(5º)
Joel tessmer
Rua voluntarios da pátria, nº 1304ª
PELOTAS-RS
CEP. 96015-730

(6º)
Jairo mendes de góis
Endereço: rua prof. Ewaldo schiebler
nº 470,fundos .jd social
cep 82530-160. Curitiba-PR

Observação: "Não altere os dados antes de enviar as cartas".
Quando for fazer a alteração retire somente o numero 1 da lista e
acrescente o seu embaixo do numero 6, reordene Numericamente, o seu
nome passa a ser o numero 6 e o que era o ultimo passa a ser 5 e assim
sucessivamente."

* ETAPA 2: Quando você mandar R$ 1,00 para cada uma das 6 pessoas da
lista, você precisa escrever no papel que envolve o dinheiro a frase:
QUERO QUE O MEU NOME SEJA INCLUÍDO EM SUA LISTA DE CORRESPONDÊNCIA,
porque esta é a chave do Programa! ISTO É UM SERVIÇO 100% LEGAL, de
acordo com a legislação dos correios que diz que todo dinheiro
recebido deve ser trocado por um serviço ou produto. Este é o
serviço: que o seu nome seja incluído na lista de correspondência da
pessoa a quem você está enviando R$ 1,00. Entendeu? Após ter mandado
R$ 1,00 para cada uma das 6 pessoas, copie este e-mail para o seu
editor de texto (Ex: Word, WordPad, etc.), digite uma nova lista de
participantes, da seguinte forma: tire fora o nome que está no número
1. Mude os nomes restantes para a posição acima (o número 2 passa a
ser 1, o 3 passa a ser 2, o 4 passa a ser 3, o 5 passa para o 4 e o 6
passa para o 5). E aí você coloca o seu próprio nome e endereço no
número 6.

*ETAPA 3: Agora, poste seu artigo modificado, tentando manter o mais
parecido possivel (ou coloque esse meu mesmo) para pelo menos 250
fórums ou newsgroups (A UOL diz em sua homepage que existem mais de
20,000 newsgroups, informe-se lá na parte de fórum se você não
souber) Tudo que você necessita é de 250, mas lembre-se, quanto mais
você mandar, mais dinheiro você ganhará! (a melhor maneira de postar
é colocar como título, que fica visível pra todos, GANHE DINHEIRO
FÁCIL ou COMO TRANSFORMAR 6 REAIS EM 6.000 REAIS, e pro conteúdo,
selecione seu texto no bloco de notas ou wordpad coloque copiar e
depois na mensagem a ser enviada para os fóruns e newgroups coloque
colar. Simples) Ao invés de postar nos Newgroups, você pode enviar
por E-MAIL, envie no mínimo 200, lembre-se quanto mais você enviar
maior será o retorno, adicionar em sua Home Page, etc. Isto é
perfeitamente legal! Fique com uma cópia destes passos para você e
sempre que você precisar de dinheiro, você pode usar isto novamente.
( você pode encontrar e-mails nos sistemas de Busca Cadê,
Altavista,Yahoo,etc)

ETAPA 4: POR FAVOR, LEMBRE - SE que este programa permanece próspero
por causa da honestidade e integridade dos participantes e ao
cumprimento correto das indicações do documento. Olhe isto deste
modo. Se você for honesto, o dinheiro que tantos outros receberam
virá também para você, devido à sua contribuição com os R$6.00.
NOTA: É bom você guardar todos os nome e endereços de pessoas que
enviaram dinheiro a você em um computador ou em cópia no caderno e
manter os bilhetes enviados. Assim, cada vez que essa mensagem é salva
e as direções são seguidas cuidadosamente, serão reembolsados seis
sócios pela participação deles como um Contribuinte na Lista com um
real cada. Seu nome subirá na lista a cada remessa de forma que quando
seu nome alcançar a posição #1 você já terá recebido milhares de
reais em DINHEIRO VIVO!!! Lembre-se que você só investiu
R$6.00(R$1.00 para cada das primeiras seis pessoas listadas acima).
Envie agora os envelopes, suba o nome dos participantes e adicione seu
próprio nome na sexta posição da lista e você está no negócio

Agora o POR QUE de você receber esse dinheiro: Pessimistamente vamos
dizer que das 200 mensagens que eu enviei,diga que eu receba só 5
respostas(um exemplo muito baixo).Então receberei R$5,00 com meu nome
na posição #6 na carta . Agora,cada uma das 5 pessoas que há pouco
me enviaram R$1,00 enviam o mais mínimo 200 mensagens para outros
lugares diferentes ,cada uma com o meu nome agora na posição #5 e só
5 pessoas respondem a cada uma dessas 5 pessoas (30) pessoas
honestamente participam de um total de 1.200 mensagens para várias
pessoas ,um exemplo muito baixo mesmo),isso é mais R$25,00 para
mim,agora esses 25 cada faz 200 postos MÍNIMOS com meu nome na
posição #4 e só 5 respondem para cada um dos 25 que enviaram
então,então eu receberei mais R$125! Agora,essas 125 pessoas postam o
MÍNIMO 200 com meu nome na posição #3 e só 5 respondem cada,eu
ganharei mais R$626!OK!,agora aqui é a parte divertida,cada dessas 625
pessoas posta para um mínimo 200 newgroups diferentes com meu nome e a
posição #2 e cada só recebem 5 retornos.Isso me rende mais
R$3.125!!!Essas 3.125 pessoas também vão mandar mensagens a 200
newgroups com meu nome na posição #1 e se ainda 5 pessoas dos 200
newgoups de cada reagem eu receberei R$15.625,00! Com um investimento
original de só R$6,00!Incrível!Quando seu nome sai da lista você só
precisa enviar mais R$6,00 e colocar seu nome na posição #6 de uma
nova mensagem e posta mais 200 mensagens novamente.Você deve lembrar
que:milhares de pessoas estão entrando na internet no Brasil e no
mundo inteiro e estão lendo estes artigos todos os dias,assim como
você !! Você deveria pegar R$6,00 e tentar ver se funciona ??eu acho
que sim ,umas pessoas disseram:E se isso não der o retorno esperado?
''O que são seis reais hoje quando há muito mais chance de
realmente funcionar .Quais as chances disso acontecer quando milhões
de pessoas honestas como você estão se juntando a esse
grupo?Estima-se que entre 20.000 e 50.000 novas pessoas se juntem á
Internet todos os dias para os chats e newgroups!
Estima-se que só no Brasil cerca de 14 milhoes de pessoas entren na
Internet por dia. As vendas pela Internet subiram em 43% em 2004 em
relação a 2003. a Internet está virando uma maquina de fazer
negocio, portanto não perca mais tempo, pois a sua prosperidade é
você quem faz.!!!

Boa Sorte! APROVEITE BEM A GRANA QUE IRÁ GANHAR! SE VOCÊ NÃO TIVER
COMPUTADOR PODERÁ ENVIAR PELO CORREIO PANFLETOS APROVEITE QUANTO MAIS
ENVIAR MAIS GANHARÁ E AJUDARÁ OUTRAS PESSOAS O MESMO. QUE DEUS O
ABENÇOE! SEJA HONESTO

Obs:Milhares de pessoas em todas as partes do mundo participam dessa
cooperativa,participe você também!!! Esta mensagem é enviada com a
complacência da nova legislação sobre correio eletrônico, Seção
301, Parágrafo (a) (2) (c) Decreto S. 1618, Título Terceiro aprovado
pelo "105 Congresso Base das Normativas Internacionais sobre o SPAM".

Old December 21st, 2005, 09:52 AM posted to rec.travel.cruises

.
[...]

OH NO SHE DIT-NT! ;-)

--
________
To email me, Edit "blog" from my email address.
Old December 21st, 2005, 01:51 PM posted to rec.travel.cruises

"Brian K" wrote in message
nk.net...

OH NO SHE DIT-NT! ;-)

See that ^^^^^^^^? That's called snipping that is.

Dickhead.