A Travel and vacations forum. TravelBanter

If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

ajuda mutua - ganhe dinheiro honestamente

Old April 3rd, 2007, 04:02 AM posted to rec.travel.cruises
[email protected]

Default ajuda mutua - ganhe dinheiro honestamente

OBS: Se todos fizerem a sua parte, todos poderão ter a sua chance de
mudar a sua vida, inclusive você...
E NÃO SE ESQUEÇA:
"A HONESTIDADE É O QUE FAZ ESTE PROGRAMA FUNCIONAR!! Ganhe Dinheiro
Honestamente Na Corrente Do Bem
..De: SUZANA
Comentários
FATURE ALTO COM A INTERNET !!! VOCÊ JÁ IMAGINOU GANHAR R$ 25.000,00
EM MENOS DE 4 SEMANAS?? ACHA IMPOSSÍVEL?? ENTÃO LEIA ESTE ARTIGO E
COMEMORE!!!
Leia o texto inteiro. Leva só uns 3 minutos agora, e depois, é só
comemorar.
É aconselhável que você salve este arquivo em seu computador e leia-
o em um editor de texto (Ex: Wordpad, bloco de notas ou Word). Para
isso aperte Ctrl+A para selecionar todo o texto, aperte Ctrl+C para
copiar e depois o cole em seu Editor (Ctrl+V).
INTRODUÇÃO
Olá! Eu tenho ótimas notícias que devem demorar uns três minutos
para ler. Você alguma vez pensou "Como eu posso faturar alto em
pouco tempo???" , ou esteve devendo muita grana, pronto a realizar
qualquer coisa para conseguir pagar suas contas? Então, pegue uma
cerva, uns salgadinhos, se arrume em sua cadeira e leia este texto
realmente interessante, um verdadeiro achado (E foi achado por acaso
na Internet). Vou começar dizendo que EU FINALMENTE ACHEI A
SOLUCÃO!! É isso mesmo, eu descobri! E EU ODEIO ESTES ESQUEMAS DE
FICAR RICO EM POUCO TEMPO!! Eu tentei de tudo nos últimos 4 anos. E
de alguma forma acabei aparecendo em uma lista de pessoas procurando
fazer dinheiro (mais certo dizer pessoas desesperadas e burras que
tentam qualquer coisa por dinheiro). Bem, quando eu era adolescente,
estes apelos de "Me fará rico rapidamente" pareciam irresistíveis!
Eu pagava $14,95 aqui, $29,95 ali, outros $49.95 que iam acumulando.
Então, eu dei uma chance para todos os sistemas, mas todos falharam!
Talvez eles tenham funcionado para alguns, mas não pra mim. Por
acaso, eu estava dando uma vasculhada no meu lixo quando eu li uma
mensagem. Reconheci logo. Podia farejar um esquema de grana fácil
furado a um quilômetro devido a minha situação financeira. Então eu
pensei... "Eu posso evitar entrar num destes esquemas facilmente.
Mas eu estava errado!!! EU ADORO A INTERNET!! Eu estava lendo umas
mensagens na rede quando eu vi um artigo que começava dizendo
CONSIGA GRANA FÁCIL!! Eu pensei... "Aqui na Internet?? Que tipo de
esquema de grana fácil poderia haver na Internet? Eu tenho que
ver ". O artigo descrevia um modo que dizia MANDE UM REAL PARA
APENAS SEIS PESSOAS E FAÇA R$30.000,00 EM DINHEIRO VIVO EM APENAS 4
SEMANAS! Bem, quanto mais eu pensava nisso, mais eu ficava curioso.
Porquê? Por causa do modo de funcionamento desse sistema e porque SÓ
IRIA ME CUSTAR SEIS REAIS (E SEIS SELOS), E ISSO SERIA TUDO A
PAGAR... PRA SEMPRE!!! Tudo bem, os R$30.000,00 em grana poderiam
ser uma grana dificílima de alcançar, mas eram possíveis. Se eu
recebesse meus R$ 6,00 de volta e mais R$ 0,50 de cada selo, eu já
ficaria contente, pois teria recuperado meu dinheiro, mas eu sabia
que poderia ter um retorno mínimo de R$1.000,00 ou mais. Então eu o
fiz!! Como diziam as instruções do artigo, eu mandei um real para
cada um dos seis da lista contida no artigo. Eu inclui uma pequena
nota, junto do dinheiro que dizia: "Por favor, coloque-me em sua
lista" (Please add me to your list"). Então eu removi o primeiro
nome dos seis da lista e movi todos os outros uma posição acima, e
coloquei o meu nome na posição SEIS da lista. É deste jeito que a
grana começa a rolar! Então eu peguei este texto revisado, agora com
o meu nome na lista e O MANDEI PARA QUANTAS REDES DE MENSAGEM E
ÁREAS DE MENSAGEM LOCAL DE BBS QUE EU CONHECIA. Então eu esperei
para ver a grana entrar... Preparado para receber entre R$1.000,00 e
R$1.500,00 em dinheiro vivo ou um pouco mais... Mas que incrível
surpresa quando aqueles envelopes continuaram a aparecer!!! Eu sabia
o conteúdo deles no momento em que eu vi o endereço de pessoas de
todas as partes! E quanto eu recebi de retorno? R$1.000,00?
R$5.000,00? Que nada!!! Eu recebi um total de R$ 26.127,00!!! Eu não
podia acreditar! Agora, após quase 8 meses, estou pronto a fazer
tudo de novo!!! Então talvez seja realmente possível faturar
R$30.000,00 em dinheiro, SÓ DEPENDE DE VOCÊ!!!!!! Você deve seguir
as instruções e mandar este artigo para todos os lugares que você
puder e imaginar! O quanto você mandar vai determinar a quantidade
de dinheiro que irá chegar em sua caixa de correspondência!! É
simplesmente muito fácil de se realizar!!! Vamos revisar agora os
motivos que você tem para fazer isso: O custo é de somente 6 selos e
6 notinhas de um real que você manda para os nomes da lista pelo
correio (o serviço postal de seu país). Então simplesmente mande
este arquivo (COM O SEU NOME ADICIONADO A ELE) para tudo quanto e
Rede de mensagens e BBS que conheça e possa. Depois se sente,
ironicamente, de um passeio até a sua caixa de correspondência e
pegue a sua recompensa!! Todos nós temos R$ 6,00 para colocar em tal
investimento com RETORNO REALÍSTICO DE R$15.000,00 A R$ 25.000,00
entre 3 a 5 semanas! Então deixe a loteria um pouco de lado, coma em
casa ao invés de gastar os 6 reais (no Brasil) comendo fora e
utilize esta fortuna ) neste espantoso sistema de fazer dinheiro!!!
Não tem como perder!!!!!!!! Você então pergunta: "Como fazer isso
exatamente, sem dar problemas?" E eu te respondo: Eu cuidadosamente
escrevi da forma mais detalhada, as instruções mais fáceis possíveis
de entender de como encaminhar a grana para você. ENTÃO, VOCÊ ESTÁ
PRONTO PARA GANHAR DINHEIRO? ENTAO AÍ VAMOS NÓS!!! *** A LISTA DE
NOMES ESTA NO FINAL DESTE ARTIGO. *** Ok! leia tudo isso
cuidadosamente. Imprima estas informações, se quiser, para que você
possa facilmente utilizada como referência quando precisar.
INSTRUÇÕES (leia com bastante atenção)
1º PASSO: Pegue um pedaço de papel e escreva nele o seguinte: "Por
favor me coloque na sua lista". Isto cria o serviço a partir do
sistema de ganhar dinheiro e o torna TOTALMENTE LEGAL. Se você não
gosta da idéia de mandar R$1,00 para alguém, tenha em mente que você
esta pagando esta quantia para um serviço legal. Tenha certeza que
você incluiu o seu nome e endereço. Eu asseguro a você, novamente,
que isso é complemente legal! Apenas por diversão, escreva também em
qual número a pessoa estava: "Você estava no número 3". Isso é o
chama ganhar dinheiro enquanto se diverte, ou unir o útil ao
agradável. 2º PASSO: Agora dobre este pedaço de papel em volta da
nota que você vai mandar (nada de cheques ou vales), os coloque em
um envelope e mande para as seis pessoas da lista. Dobrar o papel em
volta da nota assegura que o dinheiro vai chegar ao seu devido
destinatário. ESTE PASSO É FUNDAMENTAL!!!! 3º PASSO: Agora leia
cuidadosamente, que ESTA É A PARTE QUE FALA COMO O DINHEIRO VAI
CHEGAR ATE VOCÊ. Olhe a lista das seis pessoas; remova o PRIMEIRO
nome da lista e mova todos os outros uma posição para cima. A
posição 6 vai se tornar 5, a 5 vai ser 4, a 4 vai ser 3, a 3 vai ser
2 e a 2 vai ser 1 (o nome e endereço da posição 1 sai da lista) .
Agora coloque o seu nome, endereço, CEP E PAÍS na posição 6, a
última da lista. 4º PASSO: Agora faça o Upload (Mande) do arquivo
para quantas Áreas de Redes de Mensagens e áreas de arquivos forem
possíveis. Coloque como descrição algo como: "Precisa de grana
urgente? Aqui esta a solução!" ou "Precisa de dinheiro para pagar o
que deve??", etc. E quanto mais Uploads você fizer, mais grana você
vai ganhar, e é claro, mais grana os outros da lista vão ganhar
também. O SEGREDO DESTE SISTEMA É A HONESTIDADE DOS PARTICIPANTES E
CONSEGUIR 5.000% DE LUCRO NESTE SISTEMA!! Você vai se maravilhar com
os benefícios, pode acreditar!! Determine um número concreto de
Uploads que vai fazer, um mínimo de 500 Uploads. E tenha sempre em
mente que quanto mais Uploads você fizer, mais grana você fará. Se
você tiver problemas em fazer Uploads, pega ajuda ao SysOp da BBS
que você estiver, que ele terá prazer em te ajudar. E jamais coloque
descrições milagrosas como "Consiga uma enchente de um milhão saindo
de sua caixa de correspondência em apenas dois dias!". - Você nunca
terá respostas de ninguém!!! Quais as chances disso acontecer quando
milhões de pessoas se juntem á internet todos os dias e vão para os
chats e newsgroups!Lembre-se,seja HONESTO e isto realmente
funcionará.Ainda continuo fazendo esse trabalho que é legal,simples
e rentável,não tem burocracia nenhuma,e só é necessário ter um
computador com internet disponível e boa vontade de ficar navegando
espalhando mensagens por milhares de fóruns DICA ÚTIL:*Caso tenha
uma crise de poucos fóruns experimente entrar no www.google.com.br
ou www cade.com e digitar algo como:FÓRUM,FORUNS,NOVA
MENSAGEM,ASSUNTO,POSTAR,BLOG,FOTOLOG,CHATS...ETC Clique em pesquisar
para cada palavra que testar e você ficará surpreso,pois cerca de 20
a 30 mil sites aprecerão com fóruns para você escolher,entre em cada
um deles com o (botão direito do mouse+abrir nova janela). alguns
requerem cadastro,faça-o pois a maioria deles é grátis,guarde o
login e senha para futuras novas postagens. RESUMINDO O MAIS
IMPORTANTE É O MAXIMO DE INTERNAUTAS POSSIVEIS RECEBEREM ESTÁ
MENSAGEM. 5º PASSO: Este é o passo que eu mais gosto. APENAS SENTE-
SE E APROVEITE A VIDA PORQUE A GRANA ESTÁ A CAMINHO!! Tenha em mente
que geralmente apenas uns trocados aparecem em 2 semanas, mas na 3 e
4 semanas, uma tempestade de GRANA VAI DESTRUÍR A SUA CAIXA DE
CORREIO de tão cheia!!!! E tudo o que você precisará fazer é pegar a
grana e tentar não gritar muito alto, quando perceber que FINALMENTE
CONSEGUIU ALCANÇAR OS SEUS SONHOS, e ficou cheio da grana!!!!!!!!
Agora PAGUE AQUELAS CONTAS ATRASADAS E SUAS DIVÍDAS, compre algo que
você sempre sonhou, ou algo para aquela pessoa especial (ou aquela
que você tanto desejou por toda sua vida) um presente que ela jamais
esquecerá. APROVEITE A VIDA!!! Sempre que você acabar de gastar a
grana que conseguiu, simplesmente reative o sistema. Para isso,
tenha sempre duas cópias de segurança deste arquivo com você. Uma em
disquete, outra no seu HD. O mais incrível é que você pode usar este
sistema quantas vezes você necessitar!!!!! Se você mandar a carta
para o exterior, lembre-se de mandar com cédulas de dólar, no Brasil
o equivalente a 1 dólar (R$ 2,68 aproximadamente.), em Portugal o
equivalente a 1 dólar em Escudos, e assim por diante.
GARANTIA
Agora vamos ver POR QUE rende tanto dinheiro: Fazendo uma análise
bastante pessimista, vamos supor que de cada 200 postagens, apenas 5
dêem retorno. Assim das minhas 200 mensagens, receberei apenas
R$5,00 referentes ao meu nome na #6 posição. Agora, cada uma das 5
pessoas que me enviaram R$1.00 postaram mais 200 mensagens cada uma.
Se apenas 5 de cada 200 retornarem, receberei R$ 25,00 referentes ao
meu nome na #5 posição. Agora, cada uma das 25 pessoas que me
enviaram R$1.00 postaram mais 200 mensagens cada uma. Se apenas 5 de
cada 200 retornarem, receberei R$ 125,00 referentes ao meu nome na
#4 posição. LEMBRE-SE ! Estamos considerando um exemplo extremamente
fraco. Agora, cada uma das 125 pessoas que me enviaram R$1.00
postaram mais 200 mensagens cada uma. Se apenas 5 de cada 200
retornarem, receberei R$ 625,00 referentes ao meu nome na #3
posição. Agora, cada uma das 625 pessoas que me enviaram R$1.00
postaram mais 200 mensagens cada uma. Se apenas 5 de cada 200
retornarem, receberei então R$ 3.125,00 referentes ao meu nome na #2
posição. Agora, cada uma das pessoas que me enviaram R$1.00 postaram
mais 200 mensagens cada uma. Se apenas 5 de cada 200 retornarem,
receberei nesta última fase R$ 15.625,00 referentes ao meu nome na
#1 posição. INCRÍVEL! Com um investimento original de apenas R$6,00,
cria-se uma oportunidade gigantesca. Estima-se que entre 20.000 e
50.000 novas pessoas se juntem à Internet todos os dias e vão para
os chats e newsgroups. "O que são seis reais para tentar uma chance
milionária que pode dar certo?" As chances são grandes quando
milhões de pessoas honestas como você estão se juntando a esse
grupo?? Lembre-se, a HONESTIDADE faz parte deste jogo.
MUITO OBRIGADO POR LER ESTE TEXTO E ESPERO QUE PARICIPE. PARTICIPE
VOCÊ SÓ TEM A GANHAR
*Lista com os nomes e endereços:
1. ENZO JULIO PENNA AV. LUCIANO GUIDOTTI, 1260 - AP. 313 CEP.13424-
540 PIRACICABA - SP BRASIL ------------------------------------------
-----------------------------
2. IGOR MATHEUS TABORDA RUA PROF. RENATO DA SILVA CARDOSO, 214
JARDIM DONA CAROLINA - CEP 18603-430 BOTUCATU - SP BRASIL -----------
3. FERNANDO NORA R. JOSE ORLANDO, 216 PARQUE DOS JEQUITIBAS - CEP:
13874-449 SAO JOAO DA BOA VISTA - SP BRASIL -------------------------
4. DAYVIDSON L.M. SANTOS R. IRACEMA DE ALENCAR, N 22B MARIA PAULA -
CEP: 24754-170 SÃO GONÇALO - RIO DE JANEIRO - RJ BRASIL -------------
5. SUZANA S.UECHI - RUA NADIA, N. 285 VILA NOVA PAULICEIA - SÃO
PAULO - SP - BRASIL CEP: 03267-080-----------------------------
6. DANILO PARREIRA MARTINS - AV.MONTEMAGNO, 1.442 - VILA FORMOSA - SÃO
PAULO - SP CEP: 03371-000

OBS: Não mude a seqüência dos nomes. Assim todos os participantes
ganham. Não tente colocar seu nome em lugar diferente, não
funcionará, pois SEU NOME NÃO COMPLETARÁ O CICLO. Se você não agir
da forma correta, deixará de ganhar muito dinheiro.
"
* COPIE ESTE TEXTO PARA QUANTOS LUGARES VOCÊ PUDER... E BOA SORTE!